Ads 500x60px

.

domingo, agosto 19, 2012

#TáEmAlta - Sllipers

Olá meninas,

tudo bem ?

Quem teve um final de semana super agitado .. levanta a mão \O/\O/ rs. E como eu mencionei no post anterior, estou com muitas novidades ... tenho organizado minha vida pra dar mais atenção e "vida" ao meu espaço ... dentre as novidades, está o #TáeEmAlta que toda semana trará dicas,noticias e tendencias do mundo da moda com a minha querida amiga Mih Albano.

"Em primeiro lugar, agradeço minha querida amiga Roberta, por ceder um pouco do espaço dela, para eu compartilhar um pouco do meu mundinho... E mostrar o que esta rolando no meio fashionista.
Hoje venho falar de um sapatinho que está se destacando entre as vitrines  e  fazendo a cabeça de muitas mulheres , o tal do : Slippers...
A criação desse sapato foi inspirada nos chinelos de veludos usados com pijama... Logicamente com um estilo bem mais moderno. Repaginado!
Muitas confundem esse modelinho com o mocassim, realmente lembra bem. Porém a diferença  nota-se na parte de cima e a costura.
Os modelos de slippers mais procurados são com estampa de bichos (animal print) e os de glitter que dão um toque maravilhoso no look !
Ele fica lindo com saias e vestidos dando um contraste de estilo, ideal para aquela ocasião informal. Mas faz sucesso com nosso querido e amado jeans!
O bom do slippers é que ele combina, com todos os perfis de mulheres  ... Arrasando por onde passamos! ..
 =)
Eu particularmente amo slippers. #uso e recomendo!! *--*"







Eu amei o post e vcs ?
Beijos, fiquem com Deus !

0 comentários:

Postar um comentário