Ads 500x60px

.

quarta-feira, agosto 15, 2012

Pulseiras


Oá meninas,
tudo bem ?

Depois de quase 30 dias sem aparecer rs eis-me aqui !!!

Tenho tantas novidades, tem tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo que vou contar TUDO ao longo dos dias,e não abandonarei mais meu espaço por tanto tempo assim ...

Hoje venho mostrar pra vocês o trabalho de uma amiga muito querida, a Leila ... ela tem descoberto um novo dom, ela faz pulseiras em couro com strass ou sem e muitos modelos lindos e exclusivos. As peças são feita sob encomenda, o que eu AMO por que assim ninguém tem igual rs.


Quem se interessar add o perfil dela no facebook Leilok Bijus ou menciona nos comentários que esclarecemos maiores duvidas !

Vamos as fotos:

















Essaé a minha ! 

Eu amei ! espero que gostem amigas

Beijos 

1 comentários:

  1. Oi Bete !!
    Quanta coisa linda a leila faz, ein ?! Adorei !

    Bjs
    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir