Ads 500x60px

.

quinta-feira, dezembro 27, 2012

2.1 Years

Amores,
Completei 21 aninhos no ultimo sábado (22.12) !
E fui surpreendida com uma festinha surpresa organizada pela minha amiga Mih e minha mãe rs, nem preciso comentar que eu A-M-E-I e o bolo então, a minha cara !

Como é bom estar ao lado da família e amigos queridos, vamos as fotos:

Enfeite do bolo Essa sou eu #idêntica rs
Bolo

Iully

Léo,Lesley e Andreza

Melhor amiga, Débis

meu amigo, líder, Jamal

Princesa, Stefany

amores

magrelo que eu amo, Lucian

Meu alicerce, família !


Autora da surpresa, sister Mih


E ai amigas, o que acharam ?!

Beijos

8 comentários:

  1. Adorei a postagem e o bolo

    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Day, eu amei também é a minha cara ! rs

      Bjão

      Excluir
  3. Ai que demais essa festa surpresa, parece que foi bem animada! Adorei o bolo!
    Seguindoo!

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com
    Sorteeeio no ar, participe =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível Marina !!! e super divertida mesmo,

      Obrigada pelo carinho !!!

      Bjinhos

      Excluir
  4. Que bolo fofo, dá ate dó de cortar rsssss


    Fêfimfofum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu dó mesmo viu Fernanda rsrs .... Obrigada pela visita !
      Bjão

      Excluir