Ads 500x60px

.

quinta-feira, março 01, 2012

Green Grapes - Sancion Angel

Meninas tudo bem com vocês ?!

Feliz ano novoo -rs (ja que o ano só começa "oficialmente" depois do carnaval né ...

Bom hoje trago pra vocês uma cor que eu ando me apaixonando cada dia mais VERDE  ahh como essa cor tem me agradado rs


O esmalte escolhido foi o Green Grapes da coleção Senses da Sancion Angel, é um verde mega fluorescente e fosco lindíssimo .. ERA pra mudar de cor de acordo com a temperatura ... mas o meu ja testei varias vezes e não muda de cor coisíssima nenhuma :(( (mas isso é outro assunto, que por sinal ja causou um alvoroço recentemente no twitter) Enfim ... junto com ele usei um neon da 5cinco é o Hip Hop (fosco tb) ... Apesar de eu ser amante de fosco nessa combinação eu finalizei com um tp, ahh ficou linda no sol aquele verdão com uns brilhinhos amareloo... Show de bola ...


Vamos as fotos:










0 comentários:

Postar um comentário