Ads 500x60px

.

terça-feira, março 20, 2012

Unhas de hoje: Psico Risqué e Look do dia

Hello People !!
Como vcs estão lindezas ?? Como passaram o fds ?

O meu fooi super divertidoo e corridoo, sexta estive na Casa do Patrao ... nem estava tão boa assim, casa estava vazia ... mas essa sexta é niver de um amigo lá, e vai ser d+ ... é claroo que terá um post exclusivo ! HAHA

No sábado estive um 2 "eventos" (Ui, ela ta requisitada) fui em um aniversario (ainda ñ tenho as fotos, mha camera estava descarregada) e a noite no Agita Galera, na igreja da minha amiga Bruna Silva ... postei uma fotinha da galerinha reunida e do look que usei na noite ... estava com um espirito meio zeen sei la, optei por uma coisa mais basica .. rasteirinha, calça jeans, regatina basica e uma camisa xadrez ... Uma bolsa de palha e um cinto pra dar um "Up" descreto ... Um look super despojada ficou.Vamos as fotos:








Suco, pode ! rs





E nas unhas optei pelo Psico da Risqué (que eu ameeei *-*) e no pé o esmeralda da Cora, vamos as fotos:






é da cor da mha camera HAHA


Um beijo

1 comentários:

  1. Ai sua linda, tá cada dia mais gata hein minha nega?!

    Sem contar as unhas, diva realesca, rs.

    bjoconas, sdds

    ResponderExcluir