Ads 500x60px

.

domingo, fevereiro 05, 2012

Unhas do dia: Verde !!! Tinkerbell - 5cinco

Amoraaaas !

Me digam como vcs estao enfrentando esse calorão q tem feiito nos ultimos dias =X ... Gente tenho a sensação de que vou derreter a qualquer momento com tanto calor ... Necessito urgente de uma praia !!!!!!!!!

E as novidades, quais são ? me contam tudoo rs

Hoje trago pra vcs um lindo da 5cinco, é o Tinkerbell da coleção Fantasy ... é um verdinho meio que militar e super facil de passar ... E se nao bastasse ele ser lindo, eu como sou APAIXONADA por foscos, no dia seguinte passei a cobertura matte da impala, e resultado ? ficooou LINDISSIMOOO *-* 

- Confiram as fotos:

Com flash


Tirada a noite


Sem flash

Fosco

2 comentários:

  1. OIe Betaaa....que lindooo...eu não comprei nenhum esmaltinho dessa coleção...que peninhaaaa....

    e ele fosco então combinação perfeitaaa!

    Nossa amiga esse calor não dá, precisamos de praiaaa rsrsrs

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. @Kerlly Costa Amigaaa essa coleção ta lindooo :) Confesso q preferi ele no fosco rs

    .. Bora agitar a mulherada e desce pra praia ?? kkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir