Ads 500x60px

.

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Boca vermelha By Acorda Rainha


Oi amoras !
Como vcs estão ? todo mundo no clima do carnaval já ?! Qual a programação ?! ...

Hoje venho trazer pra vocês, uma opção de make que pode ser usado não só para o carnaval, mas cai super bem também para a  noitada (adorooooooo³) quem  fez a make foi a minha queridíssima rainha Thais Poiani do Acorda Rainha !!!  
Euzinha amo batom vermelho (o vermelho biscatão, esse mesmo kkkkkk) sempre uso com o básico olho preto pra não ficar muito extravagante ... vi alguns videos na web e pedi pra Tha me ajudar e fazer uma make ... e ela claro topou a ideia e fez,ficou bem Pin-up e lindissimaaaaaaa *-* - Eu amei !!!!!



Como disse a rainha esse batom é gritaria, babado e confusão, kkkkkk 


E o passo - a passo aqui no video:





2 comentários:

  1. oiiiii, minha negaaaaaaa, que lindeza vc viu. Ai tô até emocionada. O importante é que vc gostou, e sempre que quiser algo, manda ver que eu obedeço, rs.

    bjoconas Rainhescas

    ResponderExcluir
  2. @Thais Poiani Costa Ahhh rainhaa :) de vdd eu ameeei !!!! Obrigada pela atenção ao meu pedidoo .. vish ideia e oq nao faltaa kkkkkk

    Bjão

    ResponderExcluir