Ads 500x60px

.

terça-feira, novembro 26, 2013

Árvore dos Sonhos | Ação Social

Hey lindas,

Como vocês estão ?

Hoje vim compartilhar com vocês um projeto bem bacana que o Galleria Shopping está iniciando hoje e vai até 20 de dezembro.




A ação beneficente "Arvore dos Sonhos", tem como objetivo presentear, neste Natal, idosos por seis instituições aqui de Campinas e região, que juntas atendem 235 pessoas.A ação tem o apoio da Fundação FEAC.
É fácil participar, é só visitar o posto de coleta da ação que esta localizada no primeiro piso da expansão do shopping, retirar o cartão com o nome de um idoso, conferir o pedido feito por ele,comprar o presente e devolver no mesmo local.O shopping providenciará a entrega dos presentes.

Vale lembrar que o projeto já é realizado pelo Iguatemi Campinas, há seis anos, presenteando crianças e adolescentes, a novidade nessa primeira edição realizada pelo Galleria é que os beneficiados são idosos.

Instituições beneficiadas:
- Lar dos Velhinhos de Campinas e Lar Alice de Oliveira (conveniadas à FEAC)
- Associação Franciscana de Assistência Social Coração de Maria
- Lar da Amizade
- Assistência Vicentina Frederico Ozanam
- Recanto dos Velhinhos (Valinhos)
Eu amei esse projeto, tudo o que esta relacionado em ajudar o próximo toca o meu coração, e idosos ainda não tem como não participar.
E vocês, o que acharam ? Vamos todos participar e presentear um idoso, lembre-se de seus avos e depositem esse mesmo carinho e amor na hora da compra do presente.

Beijinhos amores




0 comentários:

Postar um comentário