Ads 500x60px

.

terça-feira, dezembro 17, 2013

Look do dia | Final de ano

Oi meninas !

Tudo bem ?

Me digam, como anda os preparativos para as festas do final de ano ?!  Já sabem aonde vão passar o natal e a virada de ano ?Eu costumo ficar o natal com a minha família, e a virada de ano com os amigos, esse ano não será diferente rs.
Destino já resolvido, agora vamos aos looks, o que usar para a virada ? Mostro hoje para vocês a Coleção Party Girl da Olook, que está um ARRASO !!! Muito paetê, pedrarias, brilhos em bordados um verdadeiro glamour, como diz uma amiga minha " a cara da riqueza", para entrar 2014 arrasando.

Vamos as fotos:








Todas as peças já estão disponível na loja

Gostaram ?

beijos
Fiquem com Deus

1 comentários:

  1. adoreeei os looks\! *-*
    eu sou supeer discreta para usar paetê, mas acho lindo <3
    seu blog é fofo demais, amando as dicas! vou voltar SEMPRE! já estou até seguindo :) e amei saber que você também é daqui da região *-* uhuul o/

    Beijos!
    tamiresgarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir