Ads 500x60px

.

terça-feira, março 26, 2013

Coquetel Colcci Iguatemi Campinas - Lançamento Coleção Outono/Inverno


Hey lindezas,

Na ultima quinta feira estive no Coquetel da Colcci  de lançamento da coleção Outono/Inverno, no Iguatemi Campinas.
Que por sinal essa coleção esta maravilhosa, muito paetê, franjinhas ... 

Encontrei com outras lindas e amigas blogueiras, e nos divertimos e rimos MUITO. 

Tirei poucas fotos rs então roubei algumas da Li Garone ... vamos ver:

Algumas peças da coleção:
Lindo demais



Peças da Coleção Outono/Inverno



Agua com Mente e Chocolates 

Li Garone ! (roubei dela a foto rs)
Mimo Vale Massagem na Clinica Onodera


Mimo - Pó para Chocolate quente, que veio nessa latinha linda 

E ai gostaram ?!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Oii, flor!

    Que maravilhoso esse coquetel.. super adorei!

    E seu shorts de paete é uma graça... amei!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karen !!!
      Foi d+ eu amei esse coquetel e a coleção esta lindissima :)

      Obrigada pela visita,

      Bjinhos
      Beta

      Excluir
  2. Oii, flor!

    Passando aqui pra dizer que estou te seguindo.. e sempre que dá estou em Sumaré!

    <3

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Só com eventos assim para eu entrar em lojas tão caras como a Colcci! haha muito bom lá! E eu aaamei nosso mimo!! Já provou? Não sei como sobreviverei qnd acabar o meu.... aheiaheuih :D

    ResponderExcluir