Ads 500x60px

.

sexta-feira, maio 04, 2012

Minha primeira francesinha


Hello,

Aiii a pessoa aqui esta radiantee ... gente PARA TUDO eu consegui fazer uma francesinha, Uhuuul fogos de artificio) ... De verdade, estou feliz d+. Porque eu sou muito descoordenada e nao tenho habilidade nenhuma em nail art,nem em francesinha,inglesinha ou qlq outra coisa diferente de esmaltar ...

Ontem estava de bobeira com o Charminho Lilás (Risqué) então tive a brilhante idéia de fazer uma francesinha com o 3D da Ultimate, peguei o esmaltes e fui traçando ... sem ajuda de adesivo nem nada .. na raça msm (hahaha) Por ser a primeira eu achei linda (mas é claro que não ficou perfeita, uma ficou mais grossa que a outra,entre outras coisas). Mas quer saber ?! eu to amandooooooo *_*


Vamos as fotos:







Beijos e fiquem com Deus amigas !

0 comentários:

Postar um comentário