Ads 500x60px

.

terça-feira, agosto 09, 2011

Esmalte do dia: Tango - Ana Hickmann + Fada - Ludurana

Oi gatenhas !
Ai que saudades de postar =/  infelizmente as férias acabaram e ja voltei p/ minha vida social kkkkkkkkk

Mas me digam como passaram o fds ? Bom o meu foi d+ sabado estive no aniversario de 44 anos da Pacha Ibiza ... que balada foi aquela ? PERFEITA me diverti muito, só pessoas bonitas, som excelente, ahhh fooi d+ ... Vou postar algumas fotinhas pra vcs e a minha unha da noite é claro  ")









Espero que gostem.

Bjos

2 comentários:

  1. Menina.... você voltou a trabalhar e num desistiu de jeito nenhum das baladas né! e $$$ queria eu!! rss

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. @Tai
    Ahhhh ñ desistii viiu Taaai rs ... agora oq acontece é que saio só um dia no fds =( ... mas eu saio kkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir