Ads 500x60px

.

segunda-feira, abril 25, 2011

Esmalte do dia

Oiiii meus amores
tudo bem com vocês, como passaram o feriadão ?????

Nossa me desculpem pela ausência esses dias mas ta corridooo no trabalhooo e viajeei nesse feriado tb (mas isso compartilho em outro post) ..
Entao para curtir o feriadão que fez mto sol Graças a Deus !!!!  a minha cor escolhida para mãos e pés foi meus favoritoos vermelhoos ..... (sou suspeita pra falar, pq sou fanática por vermelhooo)

Passei o duas camadas do bikini vermelho - Impala e uma do garota verão colorama ... ficou beem laranjão sabe ... cara de praia ... verao .. sol  uauhuhuhahu


espero que gosteem !





Bjo
e um excelente inicio de semana pra toodos !









2 comentários:

  1. Ahh mocinha apareceu né .... pelo jeito o feriado foi bom amo vermelho, não esquece da minha colaboração no blog te mandei um convite ;)
    Passa lá tem posts novos

    beijoks

    Thaty =^.^=
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    aparecii depois de tanto tempo sem postaaar aqui =/ hahahaha

    pode deixaar nao esqueço naaao rsrs

    Bjãão

    ResponderExcluir